Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Cursos Online CAMAT

O CAMAT sempre se preocupou em proporcionar a seus alunos um curso de qualidade, direcionado, para que tenham condições pessoais de obter a tão esperada aprovação nos concursos destinados ao preenchimento de vagas nas carreiras jurídicas, especialmente na Magistratura e no Ministério Público do Trabalho.

Durante as aulas ministradas, os professores do
CAMAT transmitem aos alunos conhecimento atualizado da doutrina e da jurisprudência sobre os temas exigidos nos concursos, passando tanto o domínio da teoria quanto o desenvolvimento da prática, visando a correta elaboração das respostas, através da análise de questões já enfrentadas em concursos anteriores e de possíveis questões nos concursos em andamento e futuros.

O Curso Avançado para
Magistratura do Trabalho teve início em agosto de 2001, em Ribeirão Preto (SP), tendo conseguido em pouco tempo resultados extraordinários, com dezenas de alunos aprovados*, comprovando que a fórmula da dedicação exclusiva às matérias trabalhistas é altamente eficaz e está no caminho certo.

Nossos professores altamente capacitados, o compromisso em acompanhar o aluno em todas as fases dos concursos prestados e demais particularidades, têm feito do
CAMAT referência para aqueles que sonham em ingressar em umas das mais promissoras carreiras jurídicas.

O CAMAT  oferece aos alunos cursos na modalidade presencial e on-line (gravado, que podem ser encontrados no site www.camatonline.com.br ) .

Venha fazer parte do
CAMAT, participando de um time de vencedores.

Segue abaixo nossos cursos na modalidade gravada:

Curso de Sentença Trabalhista

Preparatório para 1ª Fase

Preparatório para 2ª Fase

Extensivo – Módulo I

Súmulas e Oj´s

Direito Processual Civil e do Trabalho

Direito Individual e Coletivo do Trabalho

Súmulas e Oj´s – processo

Súmulas e Oj´s – trabalho

Teoria Geral do Direito

Filosofia e Direitos Humanos

Direito Constitucional

Direito Civil

Direito Administrativo

Direito Empresarial

Outros Direitos



CAMAT – Seriedade e competência em cursos jurídicos!




CURSO EXTENSIVO - 126 horas-aula


 CURSO EXTENSIVO -  126 horas-aula

As sextas-feiras, das 19:30h às 22:30h e aos sábados das 8h30min às 12h30min
De 29 de julho a 26 de novembro
Este curso propiciará o estudo das seguintes matérias: Direito do Trabalho, Processo do Trabalho, Direito Civil, Processo Civil, Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Penal, Direito Empresarial, Direito Internacional, Direito Previdenciário, ECA, Direito Coletivo do Trabalho. 



Entre em contato conosco e tenha mais informações sobre os cursos oferecidos.

MAIS INFORMAÇÕES
Endereço: Rua Mariano Pedroso de Almeida, 299, loja 04, Alto da Boa Vista, CEP 14025-540. Próximo ao Ribeirão Shopping
Horário das matrículas:de segunda a sexta-feira – das 9h às 18h ou com prévio agendamento.
Contatos: (16) 3610-4256 ou (16) 3441-6531  

Coordenador Pedagógico
Dr. José Antônio Ribeiro de Oliveira Silva - Juiz Titular da 2ª  Vara do Trabalho de Araraquara (SP); Mestre em Direito Obrigacional Público e Privado pela UNESP; Doutorando em Direito Social pela Universidad Castilla-La Mancha (UCLM), na Espanha, autor de diversos livros e artigos jurídicos.

Professores


Professor Coordenador: Dr. José Antônio Ribeiro de Oliveira Silva

Email:
Juiz Titular da 2ª  Vara do Trabalho de Araraquara (SP); Mestre em Direito Obrigacional Público e Privado pela UNESP; Doutorando em Direito Social pela Universidad Castilla-La Mancha (UCLM), na Espanha; Professor de Processo do Trabalho, Processo Civil e Teoria Geral do Direito no CAMAT; Membro do Conselho Técnico da Revista do TRT da 15ª Região (Subcomissão de Doutrina Internacional); autor de artigos publicados nas Revistas LTr, Síntese Trabalhista, Gênesis, Revista Trabalhista da Anamatra, Nacional de Direito do Trabalho e na Revista do TRT da 15ª Região; autor dos livros “Questões relevantes do procedimento sumaríssimo __ 100 perguntas e respostas”, publicado pela Editora LTr no ano de 2000; “Manual da penhora de bem imóvel na execução trabalhista”, publicado pela Editora Renovar no ano de 2003; “A saúde do trabalhador como um direito humano: conteúdo essencial da dignidade humana”, publicado pela Editora LTr no ano de 2008; “Acidente do trabalho: responsabilidade objetiva do empregador”, publicado pela Editora LTr no ano de 2008; “Magistratura do Trabalho: formação humanística e temas fundamentais do Direito”, publicado pela Editora LTr no ano de 2010 (em co-autoria com os Profs. Fábio Natali Costa e Amanda Barbosa)

Dr. André Luiz Carrenho Geia

Email:

Advogado; Mestre em Direito Empresarial pela UNIFRAN; Doutorando em Direito Empresarial pela Universidade de Extremadura, na Espanha; Professor de Direito Empresarial na UNAERP

Dr. Élisson Miessa dos Santos

Email:

Procurador do Trabalho, em exercício na Procuradoria Regional do Trabalho de Ribeirão Preto - SP; ex aluno do CAMAT.

 

Dirceu José Vieira Chrysostomo

Email:


Procurador do Estado de São Paulo; Ex Procurador-Geral do Estado; Pós-Graduado em Direito do Estado; Professor de Direito Constitucional na UNIP e no COC, em Ribeirão Preto Procurador do Estado de São Paulo.
 

Dr. Fábio Natali Costa

Email:

Juiz do Trabalho da 15ª Região; Professor de Direito do Trabalho na Universidade Paulista; Mestrado em Ciências Jurídico-processuais na Universidade de Coimbra – Portugal; “Magistratura do Trabalho: formação humanística e temas fundamentais do Direito”, publicado pela Editora LTr no ano de 2010 (em co-autoria com os Profs. José Antônio Ribeiro de Oliveira Silva e Amanda Barbosa)

Dr. Leandro Augusto Bortoleto

Email:

Mestre e bacharel em direito pela Universidade Estadual Paulista - UNESP - Professor no curso de graduação em direito do Centro Universitário UNISEB COC - Professor no curso de especialização em licitações e contratos administrativos do Centro Universitário UNISEB Interativo COC - Professor no PRAETORIUM - Instituto de Ensino, Pesquisa e Atividade de Extensão em Direito - Professor no Curso CAMAT – Curso Avançado para a Magistratura do Trabalho - Professor convidado no curso de pós-graduação em direito da UNIP - Professor na Central de Cursos Professor Pimentel - Analista Judiciário na Justiça Federal - Ex-oficial de justiça no TJ/SP - Ex-professor no curso de graduação em direito do IMESB.

Juliano Fernandes Escoura

Email:

Advogado Geral da União. Graduado em Direito pela Universidade de Ribeirão Preto - UNAERP. No ano de 2003 foi aprovado no concurso público para a Advocacia-Geral da União, na condição de Procurador da União. Exerce atualmente o magistério na Universidade Paulista - UNIP, União de Cursos Superiores COC - UNICOC e na Universidade Barão de Mauá, lecionando Direito Penal. É mestre desde 2010 pela Universidade de Ribeirão Preto - UNAERP, na área de concentração "Direitos Coletivos e Função Social do Direito", cujo título da dissertação é "Transcendência dos motivos determinantes da decisão do Supremo Tribunal Federal no controle concreto de constitucionalidade".

Paulo Eduardo Lépore

Email:
Advogado. Mestre em Direitos Coletivos e Função Social do Direito pela Universidade de Ribeirão Preto. Especialista em Direito Público pela FDDJ. Tem experiência na área jurídica, com ênfase nos seguintes ramos: Direito da Criança e do Adolescente, Direito Constitucional, Direitos Humanos e Direito Ambiental. Autor de diversos artigos e  publicações. 

Regina Duarte da Silva

Email:

Procuradora do Trabalho. Atualmente atua na procuradoria do Trabalho no Município de Ribeirão Preto. Foi aluna do Curso CAMAT tendo sido aprovada em abril de 2005 no XI Concurso do Ministério Público do Trabalho.



Prof. Dr. Mario Augusto Carboni

Email:

Procurador-Seccional da Fazenda Nacional em Ribeirão Preto-SP; Professor no curso de pós-graduação em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho na Fundação Armando Álvares Penteado - FAAP; Membro do Estágio Supervisionado em Docência do Programa de Aperfeiçoamento do Ensino da Faculdade de Direito do Largo de São Francisco - USP, na disciplina Direito Individual do Trabalho;  Mestrando em Direito do Trabalho e Seguridade Social na Faculdade de Direito daUniversidade de São Paulo - USP (Orientador: Dr. Nelson Mannrich); Especialista em Direito Público e Tributário pela Universidade de Brasília-UnB; Especialista em Direito Processual Civil pelo Instituto de Ensino Superior COC; Especialista em Diritto Del Lavoro Italiano pela Università degli studi di Modena i Reggio Emilia – Facoltà di Giurisprudenza - Modena - Itália.

Dra. Márcia Cristina Sampaio Mendes

Email:
 Juíza do Trabalho Substituta; Especialista em Economia Social do Trabalho pela UNICAMP; Professora de Direito do Trabalho nas Faculdades COC e na UNAERP.

Dra. Maria Ester Vianna Arroyo Monteiro de Barros

Email:

Advogada; Mestre em Direito Civil pela USP; Professora de Direito Civil na UNIP e nas Faculdades COC



Dr. Ricardo Luís Valentini

Email:

Juiz do Trabalho Substituto; Professor de Processo do Trabalho em cursos preparatórios para concursos públicos; ex-aluno do CAMAT, aprovado nos Concursos dos TRTs de Rondônia e São Paulo